Ministra das Pescas e do Mar de Angola visita os ENP

A comitiva constituída por empresários e dirigentes associativos do sector do mar de Portugal e Angola, dirigida pela Sra ministra das Pescas e do Mar da República de Angola, Maria Antonieta Baptista, visitou ontem, 20 de Maio, as instalações dos ENP.

A convite da sua homóloga portuguesa, Ana Paula Vitorino, a ministra angolana, participou, em Lisboa na Conferência Ministerial Internacional, “Oceans Meeting 2019″, onde estiveram em debate as estratégia s para a sustentabilidade dos oceanos.

No âmbito do Fórum dos Empresários do Sector dos dois países, a Ministra visitou diversas infra-estruturas ligadas ao sector do Mar, nomeadamente os Estaleiros Navais de Peniche, referência na construção naval em Portugal e com forte presença no mercado angolano.

A Sra. Ministra que se fez acompanhar do Exmo embaixador de Angola em Portugal, visitou demoradamente as instalações dos ENP e demonstrou grande interesse em saber detalhes sobre as instalações, meios de alagem e movimentação de embarcações e com especial relevo nas construções navais que os ENP estão neste momento a produzir para o mercado angolano, nomeadamente para o próprio Ministério das pescas.

Os comentários para esta postagem estão desativados.